quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jardim em Casa


Sempre que podemos alargamos o nosso "grande" pequeno jardim de casa, gosto do cheiro, do ambiente e principalmente de ter as ervas aromáticas à mão de cozinhar ;)
O princeso toma a sua horta muito a serio, tem a crescer na varanda desde tomates cereja, manjericão, salsa, coentros, cebolinha, morangos, etc ...
Eu tenho o controlo das que estão dentro de casa o alecrim, a hortelã laranja, estragão, cebolinho, tomilho, oregãos e salva.
Mas digo que não é tarefa fácil :)

2 comentários:

  1. Olá!!

    Quantas hortaliças e frutos deliciosos!!E ainda plantados em casa, à mão!!Também tenho um canteirinho em duas janelas com manjericão, cebolinha,hortelã, cidreira, capim-limão...Tudo isso em apartamento!! Dá trabalho, mas fico tão feliz quando as vejo brotar e mais ainda quando colho e as aplico na culinária!!Parabéns pela hortinha!!Bom fim de semana, bjs, DY.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Dy :)
      É sempre tão bom ter a tua visita, a minha hortinha também é de apartamento hihihihi ele trata do que está plantado na varanda e eu trato do que está no balcão da cozinha ;)
      Gostava de ter esse capim-limão, deve fazer algumas receitas bem boas não???

      Um bom fim-de-semana para ti também, beijos ***

      Living2Cook*

      Eliminar