sábado, 12 de maio de 2012

Dia de repor Equilíbrio

EQUILÍBRIO é necessário no nosso quotidiano de forma a que o nosso corpo, mente e espírito funcionem num só em perfeição ... A realidade com que por vezes nos deparamos nos nossos dias, podem trazer-nos energias nem sempre as melhores para termos a alma em descanso, e com isto não quero dizer que sejam só as coisas negativas que nos perturbem, por vezes não sabemos lidar com o que nos aparece à frente de uma maneira calma, suave e harmoniosa, precisamos de equilíbrio para processar o que temos e o que recebemos ... equilibrar para viver!

O dia de hoje começou cedo para levar o P. a um trabalho de fim-de-semana, estando habituada à sua presença senti-me vazia e só ... fui buscar o meu tapete de YOGA e dediquei-me à prática que tanto gosto e me faz bem. Foram poucas as aulas que tive com professora, mas muito boas e elucidativas, que me permitiu levar para casa este hábito e que cada vez tenciono mais tornar "NOSSO" :)
Para o meu almoço decidi comer uma salada, pois o tempo e o meu corpo assim o pediu.

Para fazer a "Salada Zen" precisa de:

- Alface | a que achar necessária
- Tomate | 1 tomate cortado aos cubos
- Rabanete | 1 rabanete fatiado fino
- Figos Secos | 2 figos cortados aos bocados
- Sementes de Girassol | 1 colher de sopa
- Orégãos | 1 colher de chá
- Azeite, Vinagre e Sal q.b.

OM SHANTI *

2 comentários:

  1. Um óptimo aspecto, saudável e aposto que deve saber muito bem :)
    Adorei o Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lipa :)
      Obrigada pela visita e volta sempre ...

      Living2Cook*

      Eliminar