domingo, 8 de abril de 2012

Forks Over Knives

Muitos já devem conhecer este filme, mas acho que nunca é demais falar dele pois acho-o muito bom para nos esclarecer alguns assuntos os quais muitos de nós não temos a noção. Existe ainda muito preconceito em relação a não comer carne, eu sei isso pois tenho um pai muito "protector" que acha que eu me estava a tratar mal por ter deixado de comer carne animal, seja carne ou peixe. Por causa dele voltei ao peixe, para descansar a sua alma, mas não será por muito ...


Deixei (ela) de comer carne à mais ou menos 2 anos e qualquer coisinha e posso dizer que a carne não me faz falta até porque já não comia muito dela. Os meus motivos são principalmente por amor à vida animal, por achar que eles não nos devem nada, por achar que eles não vieram ao mundo para parar à nossa mesa e acima de tudo por não achar correcta a falta de respeito com que tratam os animais nos matadouros, é desumano e de uma violência para lá de imperdoável.
Mas isso claro está é no meu ver do mundo e não numa generalidade. Respeito todas as opiniões e esta é a minha.
Quem levou por tabela nesta minha decisão pessoal foi ele que acabou por adaptar os meus hábitos culinários e acaba por comer carne somente fora da nossa cozinha :P (tudo para o bem dele claro :)

Vou deixar-vos aqui um trailler deste filme que vos falo e aconselho vivamente a assistirem, somente porque é um bom filme e não por querer mudar a opinião das pessoas ... Informativo apenas !!!


mais informação em: http://www.forksoverknives.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário